quinta-feira, 30 de maio de 2019

Extraordinário



Auggie um dia a mãe disse que disse que ele tinha que ir à escola. Ele vai até a escola e os moleques ficaram magoando ele. Auggie ficou triste e quando ele chegou em casa trancou a porta.
Na escola conheceu um menino e depois ele vai com esse amigo na casa e brincou muito.
No segundo dia o amigo de Auggie brincou no quarto o ano todo.
Emilly Karla




Me chamo Emilly Karla. Nasci em Natal-RN. Sou filha de Janaína e Sildeney. Quando eu era pequena gostava de brincar com a boneca Barbie. Para mim, estudar é bom. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei no Santa Glória e José Gurgel de Araújo. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de esconde-esconde. Nos finais de semana, meu lazer predileto é tomar banho de piscina. Meu time de coração é o Brasil. Quando crescer quero ser professora. A frase que me representa é “Eu amo minha família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário