quinta-feira, 30 de maio de 2019

Extraordinário




       Auggie Pullman é um menino que sofria Bullying, e fez muitos amigos. No começo sofria Bullying de todos, ele fez vários amigos e amigas, mas continuou sofrendo Bullying, mas se acostumou com a escola e foi para um acampamento.
                             César José



Me chamo César José dos Santos Filho. Nasci em Caicó-RN. Sou filho de Vanuzia e César. Quando eu era pequeno gostava de brincar de boneco. Estudar é aprender a ler e escrever. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei no externato Mundo Infantil. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de qualquer coisa. Nos finais de semana, meu lazer predileto é ir para a casa dos meus avós. Meu time de coração é o Palmeiras. Quando crescer quero ser jogador de futebol. A frase que me representa é “Jogar futebol e ser bombeiro é muito bom”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário