quinta-feira, 30 de maio de 2019

Uma princesa diferente



Era uma vez uma rainha chamada Rebeca e um rei chamado Roberto que moravam em um castelo.
Eles tiveram duas filhas gêmeas, uma chamada Ice e a outra Manuela.
Ice era albina e Manuela era loira. Elas eram diferentes. Ice queria ser guerreira e a irmã uma rainha.
Um certo dia, Ice foi andar pela floresta. Ela conheceu um dragão e um lobo que viraram amigos.
Quando Ice chegou ao castelo, seu pai estava lutando com um bruxo. Ela correu para dentro do castelo sem ninguém perceber. Encontrou uma bruxa do bem. A rainha disse:
── Ice, você e sua irmã terão que ir para outro planeta onde lá vocês encontrarão uma nova família.
Ice respondeu assustada:                          
── Mas como iremos a este planeta?
A rainha respondeu:
── A Bruxa Valquíria levará para o planeta. Arrumem as coisas e vão.
As duas responderam:
── Está certo!
Quando chegaram no planeta apareceu uma moça que perguntou:
── Onde vocês moram? Ice respondeu:
── Nós não temos casa.  A moça falou:
── Vocês podem morar em minha casa. Elas aceitaram e viveram felizes para sempre.
Moral: Siga seus sonhos e nunca desista!                   Dafny Maisa



Me chamo Dafny Maisa Medeiros da Silva. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Maria Vanusa de Medeiros e Aroldo da Silva. Quando eu era pequena gostava muito de brincar de boneca. Para mim, estudar é fundamental. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Creche gente Feliz e Escola Municipal José Gurgel. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de dama ou xadrez. Nos finais de semana, meu lazer predileto é jogar Gacha Stúdio. Meu time de coração é o Grêmio. Quando crescer quero ser professora de redação. A frase que me representa é “Eu amo as estrelas, aliás tenho mania de amor o que está longe”

Nenhum comentário:

Postar um comentário