quinta-feira, 30 de maio de 2019

O leão e o tigre




                         Era uma vez um leão bebendo agua. E ai vem um tigre e ele perguntou:
                         ── E ai Leão? Como é ser o rei da selva?
                         O leão respondeu:
                         ── Legal...as vezes.
                         O tigre perguntou:
                       ── O que você está fazendo agora?
                         O leão disse:
                         ── Estou bebendo água.
                         E o tigre disse:
                         ── Eu estava com cede mesmo.

Carlos Heitor




Me chamo Carlos Heitor Richele de Souza Dantas. Nasci em Caicó-RN. Sou filho de Elisângela Vilma e Marcelo Richele. Quando eu era pequeno gostava muito de pintar. Estudar é muito importante. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Creche Gente Feliz e Escola Municipal José Gurgel de Araújo. Durante o intervalo das aulas gosto de dançar. Nos finais de semana, meu lazer predileto é brincar. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser médico. A frase que me representa é “Trabalho duro leva ao sucesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário