quinta-feira, 30 de maio de 2019

Rei Davi


Era uma vez um rei que era muito bom. Ajudava as pessoas do seu reino. O rei se chamava Deivyson. Todos gostavam do rei.
Um dia ele fez uma grande festa para seu povo com muita com muita comida e presentes que durou 15 dias e a festa chegou com muita alegria.
Deivyson Denis



Me chamo Deivyson Denis Alves da Silva. Nasci em Caicó-RN. Sou filho de Ana Santana e Denis. Quando eu era pequeno gostava muito de brincar com meu Fofão. Estudar é legal. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Escola Municipal José Gurgel. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar foquinha. Nos finais de semana, meu lazer predileto é brincar. Meu time de coração é o Brasil. Quando crescer quero Jogador de Futebol. A frase que me representa é “Amo muito minha família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário