quinta-feira, 30 de maio de 2019

A mansão mágica



         Era uma vez, um homem que passava na rua e a bolinha do gato dele e o gato foi pegar a bola e o dono não percebeu e foi embora e o gato ainda correu atrás do carro mas não conseguiu ai ele ficou abandonado na rua e depois ele conseguiu um amigo e andou pela rua e encontrou uma mansão mágica.
Lucas Vinícius

Me chamo Lucas Vinícios Andrade de Medeiros. Nasci em Caicó-RN. Sou filho Jaqueline Tialita e Ideildo Lopes de Medeiros. Quando eu era pequeno gostava muito de brincar com minha avó. Estudar é importante para vencer na vida. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei no Externato Santa Clara e na Escola Municipal José Gurgel. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar correr com meus amigos. Nos finais de semana, meu lazer predileto é ficar no celular e jogar Free Fire. Meu time de coração é o Palmeiras. Quando crescer quero ser Veterinário. A frase que me representa é “Ame ao próximo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário