PROFESSORES



Anselmo Santana dos Santos, casado, 38 anos, 1,55 m de altura, 68 kg, geminiano, natural de Caicó. Formou-se em Pedagogia pelo Campus de Caicó/CERES/UFRN, no ano de 2005. Autor da Monografia intitulada: “A Flora e a Fauna da Caatinga como Instrumentos pedagógicos”. Exerceu a função de vice-diretor na Escola Municipal Irmã Maria Assunta Vieira eleito pelo voto em abril de 2015 onde permaneceu até 2017. Atualmente é professor auxiliar no 3º Ano matutino. Presidente do 13 de Junho F.C. do Bairro de Boa Passagem. Vice-Presidente da 1ª Liga Caicó de Futsal (LCF) a convite do então presidente eleito, Luiz Jurandir de Medeiros, o popular “Carneirinho”. É também membro do Conselho Fiscal da Liga Caicoense de Desportos. Árbitro de futebol formado em 2009 pela Associação Caicoense dos Árbitros de Futebol. Assessor de Imprensa do Conselho Comunitário de Boa Passagem diplomado em 26 de dezembro de 2014. Blogueiro e fotógrafo profissional.






Me chamo Cecília Samara Medeiros Cunha da Costa, tenho 35 anos, casada com Tonny Ramos e mãe de um lindo menino chamado Murilo.
Nasci em Caicó-RN, na maternidade Mãe Quininha. Aos 6 anos de idade fui morar em São Paulo com minha família, mas nosso objetivo não foi alcançado e aos 8 anos retornei para Caicó. Minha vida escolar em Caicó aconteceu toda no Centro Educacional José Augusto (CEJA). Concluí o ensino médio em 2001 e no ano de 2003 passei no vestibular para Pedagogia na UFRN. Me formei em 2007 e em 2009 passei em meu primeiro concurso público na cidade de Currais Novos onde residi durante 10 meses. Em 2010 prestei concurso para a prefeitura de Caicó, fui aprovada e retornei para minha querida cidade. Em 2012 passei no concurso do governo de estado do RN, também para o cargo de professora. Aqui em Caicó já trabalhei no Educandário Mundo Infantil, Colégio Diocesano Seridoense, Escola Estadual Rosa de Lima, Escola Municipal Herman Gmeiner, Escola Municipal Professor Raimundo Guerra e hoje com muito orgulho exerço minha função na Escola Municipal Irmã Maria Assunta Vieira e na Escola Estadual Francisco Pergentino de Araújo – Distrito de Laginhas. Sinto-me realizada na profissão que escolhi, pois vi minha brincadeira de infância virar realidade. A mensagem que deixem de acreditar em seus sonhos. Tenham força e perseverança e acreditem, pois todos nós somos capazes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário