quinta-feira, 30 de maio de 2019

Extraordinário



Era uma vez um menino que tinha síndrome e o nome dele era Auggie.
        Ele teve que passar por 27 cirurgias e com 10 anos ele passou a frequentar a escola pela primeira vez. Antes de ir, a mãe dele dava aula e a irmã dele, sofria muito, mas não porque o irmão dela não ligava para ela. E a irmã dele tinha uma amiga e a amiga dela também sofria muito porque os pais dela eram separados. Ele sofria muito Bullying e a amiga que ele tinha também.             
Emilly Christiny



Me chamo Emilly Christiny Araújo Gomes. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Patrícia e Edgley. Quando eu era pequena gostava de brincar Amarelinha. Para mim, estudar aprender. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei no Santa Terezinha e Educandário Mundo Infantil. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pula corda. Nos finais de semana, meu lazer predileto é tomar banho de piscina. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser advogada. A frase que me representa é “Felicidade é tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário