quinta-feira, 30 de maio de 2019

A galinha e a raposa



                     Era uma vez uma galinha que estava com fome e então resolveu sair para comprar algumas coisas e de repente deu de cara com uma raposa e começaram a conversar e a raposa perguntou:
                     ── Oi Dona Galinha Iara, onde você vai?
                     ── Estou indo ao mercado. Respondeu a galinha que a chamou para jantar na casa dela.
                     A raposa respondeu:
                     ── Claro que sim.
                     Então a galinha fez um bolo, elas comeram e foram felizes para sempre.
Sofia Sabina

Me chamo Sofia Sabina Azevedo Nóbrega. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Suzinete Araújo de Azevêdo Nóbrega e Gustavo Anderson Nóbrega Lima. Quando eu era pequena de brincar de esconde-esconde. Para mim, estudar é importante. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Creche M. Nossa Senhora do Rosário, Externato Arco-Íris e Escola Municipal José Gurgel. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pega-pega. Nos finais de semana, meu lazer predileto tomar banho de piscina. Meu time de coração é a Seleção Brasileira. Quando crescer quero ser médica. A frase que me representa é “Filosofia é sabedoria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário