quinta-feira, 30 de maio de 2019

Filme Pato, Pato , Ganso



Era uma vez, dois patos e um ganso. Certo dia os dois se perderam na floresta. Um gato malvado apareceu de repente e queria comer os dois patinhos, mas os patinhos correram e apartou e defendeu eles do gato malvado os patinhos se salvaram e o ganso tchau.
E os patinhos Luna e Guie viveram uma nova jornada e o ganso enfim encontrou a sua namorada e enfim os patinhos foram felizes para sempre.
Anny Loiza


Me chamo Anny Loiza da Silva Pereira. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Jaiyare Meriele de Araújo Silva e Alex Alencar Pereira. Quando eu era pequena de brincar com a boneca Barbie. Para mim, estudar é se divertir. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Creche Dona Oscarina Torres e Escola Estadual Tia Ilda. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pulas corda. Nos finais de semana, meu lazer predileto ir para casa de praia. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser médica de crianças (Pediatra) e idosos (Geriatra). A frase que me representa é “Gosto muito de estudar. Quando crescer quero ser médica de crianças e idosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário