quinta-feira, 30 de maio de 2019

A Casa Monstro




Um menino chamado DJ Angustiado com uma casa assombrada. O dono da casa, Epaminondas perdeu sua esposa Constância há alguns anos. Mas DJ nunca desistia de saber o que Epaminondas escondia em sua casa e disse:
 ── Quero descobrir o que ele esconde nessa casa.
Quando descobriu o que tinha dentro da casa...curtiu o Halloween em paz.
Rita Thaynara





Me chamo Rita Thaynara Santos Braga. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Rita Cornelha Santos Braga e Joseildo Fernandes Braga. Quando eu era pequena de brincar de boneca Barbye. Para mim, estudar é importante. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Creche Ana Dantas de Medeiros em São Fernando-RN. Durante o intervalo das aulas gosto de bambolê. Nos finais de semana, meu lazer predileto é ir à São Fernando. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser dentista. A frase que me representa é “O amor é a força maior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário