quinta-feira, 30 de maio de 2019

A casa assustadora

Era uma vez um menino chamado DJ e ele sempre quis saber o que tinha do outro lado daquela casa que tinha em frente à casa dele.
DJ sempre quis saber o que tinha lá e um dia ele foi jogar basquete com um amigo e quando ele subiu na grama do jardim o gigante saiu e quebrou a bicicleta, mas depois deu tudo certo.

Thifanny Jullyane



Me chamo Thifanny Julliane Medeiros da Silva. Nasci em Natal-RN. Sou filha de Gabriela e Fernando Iure. Quando eu era pequena gostava muito de brincar de bicicleta. Para mim, estudar é muito importante. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Creche Gente Feliz e Escola Municipal José Gurgel de Araújo. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de balé. Nos finais de semana, meu lazer predileto é brincar com o tablet. Meu time de coração é o Corinthians. Quando crescer quero ser médica. A frase que me representa é “Uma criança sapeca”

Nenhum comentário:

Postar um comentário