quinta-feira, 30 de maio de 2019

O macaco e a banana


Era uma vez um macaco que estava andando pela floresta. Ele estava com muita fome. Ele andou muito. O macaco encontrou um rio. Do outro lado do rio tinham várias bananas caídas no chão. O macaco disse:
─ Olha do outro lado do rio tem várias bananas. Eu quero uma, mas como eu vou passar para aquele lado do rio? Eu já sei! Vou arrodear pelo outro lado do rio.
Quando o macaco chegou lá apareceu dois macacos e disse:
 ─ O que você está fazendo aqui?
O macaco disse:
─ Eu vou pegar algumas bananas.    
Os dois macacos disseram:
─ Desculpa, você não pega?
O macaco disse:
─ Por que?
Eles disseram:
─ Porque elas são da gente
O macaco foi até a onça e pedir para que os macacos dessem algumas. Mas quando eles chegaram não deram nada.
O macaco foi até o caçador pedir para que os macacos dessem algumas bananas para ele. Mas quando eles chegaram não deram nada.
O macaco foi até a morte e a morte sentiu pena. Quando eles chegaram lá eles viram a morte, tiveram medo e deram algumas bananas para o macaco

Vitor Gabriel
Me chamo Vitor Gabriel Medeiros Gomes. Nasci em Caicó-RN. Sou filho de Patrícia e Reginaldo. Quando eu era pequeno gostava muito de brincar de futebol. Estudar é aprender. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Escola Criativa Educando com Artes. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pula corda. Nos finais de semana, meu lazer predileto é celular e lê. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser Engenheiro da computação. A frase que me representa é “Amo minha família e amigos e eu sou 100% vaqueiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário