quinta-feira, 30 de maio de 2019

A casa Monstro


        Era uma vez dois garotos que moravam em frente a uma casa mal- assombrada e que se chamava DJ e Bocão. Um dia eles estavam brincando de bola quando um homem chamado Epaminondas apareceu e pegou a bola e brigou com os garotos e levou a bola para casa e depois disso a bola nunca mais apareceu.
Kaylanne Murielly



Me chamo Kailany Murielly da Silva Santos. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Adriana da Silva Santos e Luciano dos Santos. Quando eu era pequena gostava muito de amarelinha. Para mim, estudar é importante. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei nas escolas Paulino Barcelos, Oliveira Torres e Severina Brito. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de esconde-esconde, pega-pega. Nos finais de semana, meu lazer predileto brincar no parque. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser médica. A frase que me representa é “Eu amo minha família”

Nenhum comentário:

Postar um comentário