quinta-feira, 30 de maio de 2019

A Bruxa Boa



Era uma vez, uma bruxa. Ela era boa, usava seus feitiços para o bem.
A sua irmã má. Toda vez que ela via sua irmã fazendo feitiços para o bem ficava muito irritada, mas a bruxa boa ficava triste porque sua irmã era tão má.
Um dia a bruxa viu sua irmã má fazendo feitiços maus então ela transformou em uma bruxa boa e viveram felizes para sempre.
 Gisele Nicole


Me chamo Gisele Nicole Alves de Oliveira. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Genilda Alves dos Santos e Nelcivan da Silva de Oliveira. Quando eu era pequena gostava de brincar de boneca. Para mim, estudar é importante. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei Educandário Mundo Infantil. Durante o intervalo das aulas gosto de me divertir. Nos finais de semana, meu lazer predileto brincar e tomar banho de piscina. Meu time de coração é o Flamengo. Ainda não sei o que quero ser quando crescer. A frase que me representa é “Amor vale tudo, dinheiro não vale nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário