quinta-feira, 30 de maio de 2019

Pato, Pato, Ganso



O ganso era feroz. Ele baixou a asa e voltou a voar. Então ele abaixo as patas. Então ele se perdeu do rebanho. Ele foi para a cidade e voltou. O gato pegou ele. E se convenceu voltar e ele mexeu a pata e voou.
Diego Santos
Me chamo Diego Santos da Cruz. Nasci em Caicó-RN. Sou filho de Joana e Túlio. Quando eu era pequeno gostava muito de brincar de bicicleta. Estudar é escrever e ler. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Escola Municipal José Gurgel. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pular corda. Nos finais de semana, meu lazer predileto é brincar de bicicleta. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser Policial Militar. A frase que me representa é “Amo minha família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário