quinta-feira, 30 de maio de 2019

Filme: Pato, Pato, Ganso



         
Dois patos estavam com medo deles. Um deles saiu para outro canto. Um achou ele e ficaram irmãos. E apareceu um ganso e fim.
Anally Silva


Me chamo Anny Loiza da Silva Pereira. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Jaiyare Meriele de Araújo Silva e Alex Alencar Pereira. Quando eu era pequena de brincar com a boneca Barbie. Para mim, estudar é se divertir. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Creche Dona Oscarina Torres e Escola Estadual Tia Ilda. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pulas corda. Nos finais de semana, meu lazer predileto ir para casa de praia. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser médica de crianças (Pediatra) e idosos (Geriatra). A frase que me representa é “Gosto muito de estudar. Quando crescer quero ser médica de crianças e idosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário