quinta-feira, 30 de maio de 2019

Extraordinário


Era uma vez um menino chamado Auggie. Ele tinha uma síndrome que fez ele fazer um monte de cirurgias plásticas e uma delas fez ele mudar muito e cresceu muito.
Ele estudava em casa com sua mãe e um dia sua mãe falou que ele tinha que estudar e ele concordou em ir para a escola e alguns alunos mostrou ele às salas e um deles perguntou do que ele gostava e ele disse Star Wars. Em outro dia ele foi à aula e ele sofria bullying. No dia do Halloween estava fantasiado e ele ouviu um menino falando que se tivesse a cara dele iria se matar e ficou muito triste.
Lívia Araújo



Me chamo Lívia Araújo Costa. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Jasiana Batista de Araújo e Flávio Gomes Costa. Quando eu era pequena gostava muito de brincar de boneca. Para mim, estudar é muito importante. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei no Mundo Externato Infantil. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pula corda. Nos finais de semana, meu lazer predileto é tomar banho de piscina. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser médica. A frase que me representa é “Amo minha família”

Nenhum comentário:

Postar um comentário