quinta-feira, 30 de maio de 2019

A princesa Sofia



                     Era uma vez princesinha Sofia que andava dentro das outras princesas. O bracelete de uma princesa se transformou em um príncipe encantado.
                     O príncipe levou Sofia para passear e depois tomar banho de piscina.
                     O príncipe levou Sofia para casa e eles se casaram e foram felizes para sempre.
Itauane



Me chamo Itauane Caroline dos Santos Araújo. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Talita Karine dos Santos trindade e Devanildo Fernandes de Araújo. Quando eu era pequena de brincar de boneca. Para mim, estudar é legal. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Escola Municipal Olívia Pereira. Durante o intervalo das aulas gosto montar casa com peças. Nos finais de semana, meu lazer predileto é tomar banho de piscina. Meu time de coração é o São Paulo. Quando crescer quero ser professora. A frase que me representa é “Eu gosto muito da minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário