quinta-feira, 30 de maio de 2019

Extraordinário



O filme extraordinário fala de um menino chamado Auggie que nasceu com um problema e ele tinha vergonha de ir para a escola.
Ele queria fazer muitos amigos, mas os outros colegas ficaram fazendo Bullying com ele e ele ficava muito triste, mas um dia um colega ficou sendo amigo dele e eles brincaram muito na festa de Halloween.
Ele disse que tinha vergonha dele e o menino ficou muito triste. Depois apareceu um menino e ficou sendo amigo dele. O outro amigo se arrependeu pelo que fez e tentou consertar seus erros e ficaram sendo amigos de novo.
No final do filme no dia da formatura Auggie ganhou uma medalha porque usou sua força de dentro e não desistiu da vida.
Jéssyca

Me chamo Jéssyca Mikaelly Batista de Brito. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Meiriane e José Carlos. Quando eu era pequena gostava de brincar de boneca. Para mim, estudar é importante. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Escola Municipal José Gurgel. Durante o intervalo das aulas gosto de pega-pega. Nos finais de semana, meu lazer predileto dormir. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser médica. A frase que me representa é “Eu amo minha família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário