quarta-feira, 25 de março de 2020

O sonho



Era uma vez, um menino chamado Renan. Ele era um menino muito sonhador.
Um certo dia ele estava dormindo e a mãe dele pão de queijo. Renan sentiu o cheiro do pão de queijo que sua mãe fez e falou:
___ Mãe, você me dá um pão de queijo por favor?
Depois de comer o pão de queijo ele foi rezar lá fora, mas na hora que ele rezou ouviu uma voz, depois que ele abriu os olhos ele viu Deus. Deus falava: “Renan eu sei que você é uma criança sonhadora, então feche os olhos e faça pedidos e depois abra os olhos que tudo vai se realizar, faça isso agora”.
José Martins


Me chamo José Martins de Souza Neto. Nasci em Mossoró-RN. Sou filho de Iolanda Alves do Nascimento e José Edmar de Souza. Quando eu era pequeno gostava de viajar para a casa dos seus avós. Estudar é Ler e aprender. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei Escola Municipal Inah de Medeiros. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pega-pega. Nos finais de semana gosto de ficar em casa vendo TV com minha mãe e meu irmão. Meu time de coração é Flamengo. Quando crescer quero ser jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário