quarta-feira, 25 de março de 2020

O garotinho moreno de cabelos cacheados



Olá, vou contar para vocês a história de um garotinho chamado Luccas. Ele é um garotinho moreno de cabelo cacheado.
Todo dia ele acorda, toma café e se arruma para ir à escola. Enquanto isso, a mãe de Luccas, Dona Lúcia, está trabalhando e depois vai buscar o menino na escola.
No caminho eles passam por vários cantos: restaurante, livraria, lojas e outros, até que ele chega na escola e encontra vários amigos, a melhor amiga de Luccas, Mariana e o melhor amigo dele, João. Esses dois amigos do Luccas são irmãos gêmeos.
Ao encontrar a professora Alícia, ele diz a ela que ela é a melhor professora da escola. Aí ele vai a pé para casa, mas o pai dele tem um carro, tá?
Laura Beatriz

Me chamo Laura Beatriz Silva Santos Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Rosseany Arine e Antônio Francisco. Quando eu era pequena eu gostava olhar cavalos com meu pai. Estudar é muito importante para minha vida. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Escola Municipal Professor José Gurgel de Araújo. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pega-pega e pular corda com meus amigos. Nos finais de semana meu lazer predileto é ir ao SESC ou ao sítio. Meu time de coração é o Brasil. Quando crescer quero ser maquiadora profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário