quarta-feira, 25 de março de 2020

A menina fofa e amorosa



Era uma vez uma menina fofa e amorosa. Ela se chamava Caroline Loise e gostava de brincar com suas amigas. A primeira se chamava Ani e a segunda era Isabelle. Elas são melhores amigas.
Na tarde seguinte, Caroline foi chamá-las para brincar. Elas brincaram de tantas brincadeiras divertidas como pega-pega, esconde-esconde, tica-cola.
Na última brincadeira a menina fofa e amorosa caiu e quebrou o braço e ela começou a chorar. Então as amigas delas disseram:
___Caroline, não chore, a gente vai levar você para casa. E as amigas dela foram todos os dias na casa da menina fofa e amorosa para ver se ela estava melhor. E assim foi a realidade das meninas.
Ani Isabele



Me chamo Ani Isabelli Bezerra Silva. Nasci em Caicó-RN. Sou filho de Erica Narjara Bezerra dos Santos e Marcos Inácio da Silva Quando eu era pequena gostava muito brincar. Estudar é o futuro de uma pessoa. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei no Externato Santa Clara. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pega-pega. Nos finais de semana, meu lazer predileto é piscina, sair, etc. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser dentista. A frase que me representa é “Amor é tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário