quarta-feira, 25 de março de 2020

O príncipe organizado



Era uma vez, um príncipe muito organizado que organizava tudo o que tinha na sua casa. Ele organizava e deixava tudo arrumado e quando ele via algo fora do lugar ele ia deixar no canto certo, pois ele era muito organizado.
O castelo dele era muito organizado e muito limpo. Quando a família dele chegava no castelo era muito arrumado e a família dele ficava muito feliz e orgulhosa dele e ele ficava muito feliz com as palavras que falavam dele mesmo e assim ele vivia a vida dele lá no castelo e a família dele ia ao castelo de vez em quando e assim a vida dele continuou e ele era muito feliz.
Ele morava lá e ele era muito feliz quando a família dele chegava ao castelo e abraçava ele. Ele sentia muito orgulho e mostrava que era muito feliz por ter uma família tão legal e muito feliz porque ele ficava muito feliz por ter uma família tão feliz.
Ele vivia a vida dele inteira com a família reunida, sentados e conversando sobre os filhos e os parentes sobre muitas coisas de família, dos pais, filhos, padrinhos, madrinhas, avós e sobre muitas coisas da vida e ele ficava muito alegre e foram felizes para sempre.

Kauã Renan


Me chamo Kauã Renan Santos Dantas. Nasci em Natal-RN. Sou filho de Wiliane Lucena e Edinaldo Canuto Dantas. Quando eu era pequeno gostava de brincar, estudar e fazer muitas outras coisas. Estudar é uma coisa muito importante para mim. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei nas Escolas Municipais Paulino Barcelos e José Gurgel e a creche Gente Feliz. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pega-pega. Nos finais de semana gosto de ir para a casa de piscina do meu tio. Meu time de coração é Palmeiras. Quando crescer quero ser delegado da PRF.





Nenhum comentário:

Postar um comentário