quarta-feira, 25 de março de 2020

A pequena coroa



Era uma vez, uma pequena coroa que estava em seu trono.
Certo dia, outra pequena coroa de outro reino foi visitar a coroa do trono para informar que um monstro estava atacando o reino.
Os reinos das coroas se uniram para derrotar o monstro que era feito de fogo e atacava a todos com as bolas de fogo que soltava pelas mãos.
Para atacar o monstro, as coroas usavam pedras lançadas de catapultas só que não adiantava, pois os monstros se regeneravam dos ataques quando de repente aparece um monstro, lutam entre si, ataque entre si, ataque o monstro de fogo, é derrotado. Vitorioso o monstro de água. Vão embora as coroas, mesmo sem entender o motivo, comemoraram a vitória e consideram monstros de água do bem.          
Miguel Arcanjo

Observação: Texto ditado para o professor que serviu de escriba


 Me chamo Miguel Arcanjo Silva Araújo. Nasci em Caicó-RN. Sou filho de Diego Bruno e Ivanosca Xavier Quando eu era pequeno gostava de brincar de bicicleta. Estudar aprender. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei no Externato Mundo Infantil. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar. Nos finais de semana gosto de jogar e assistir. Meu time de coração é Flamengo. Quando crescer quero ser bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário