quarta-feira, 25 de março de 2020

A linda corujinha




Era uma vez, uma linda família de corujas. Na família de coruja tinha 3 corujas: a mamãe, o papai e a filha deles. Mas numa noite chuvosa nasceu mais uma linda corujinha. Era uma linda corujinha macho.
O nome da corujinha era Florzinha, da mãe era Lúcia, o pai Fábio e o outro filho deles era Vitório e foram felizes para sempre.

Gilvânia Mariany


Me chamo Gilvânia Mariany Santos Silva. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Meuzilene dos Santos e Gilvan dos Santos. Quando eu era pequena eu gostava brincar de bonequinhas. Estudar é aprender coisas novas todos os dias. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Escola Municipal José Gurgel. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pega-pega. Nos finais de semana eu gosto de ir ao sítio. Meu time de coração é o Flamengo. “Eu amo muito, muito mesmo os meus pais”. Quando crescer quero ser veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário