quarta-feira, 25 de março de 2020

Alice, Andrill e seu amigo Dragão




Era uma vez, uma menina que se chamava Alice e seu irmão Andrill.
Um dia eles foram andando e de repente veio um dragão e eles ficaram com medo, mas o dragão estava chorando.
Alice perguntou:
___Por que você está chorando?
O dragão disse:
___Eu estou chorando porque eu não tenho amigos!
___Não fique triste, eu e meu irmão Andrill somos seus amigos, disse Alice.
___Que tal a gente tomar um sorvete na sorveteria, falou Andril!
E foram felizes para sempre.
Isabele Rute


Me chamo Isabele Rute da Silva Lopes. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Isaias Lopes de Araújo e Francisca Maria Cirilo da Silva Lopes. Quando eu era pequena eu gostava desenhar nas paredes, pintar as bonecas com lápis. Estudar é uma forma de aprender coisas novas. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na escola SESC Seridó. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar de pega-pega com meus amigos. Nos finais de semana meu lazer predileto é brincar com os vizinhos na calçada. Meu time de coração é o Brasil. “Deus, família e amigos são essenciais na minha vida”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário