quarta-feira, 25 de março de 2020

A princesa desastrada



Era uma vez, uma princesa muito amigável. Essa linda princesa se chamava Bler. Essa princesa era muito generosa e muito bondosa.
Um dia quando chegou em casa, sua irmã Jéssica tinha escrito ela num programa para ir a uma Escola de Princesa. Quando Bler chegou do serviço que sentou no sofá da sua casa ela se viu premiada para ir para a Escola de Princesa, só que ela não quis participar, mas sua mãe implorou para Bler ir. Então ela falou: “pois está bom, eu vou”. Assim Bler foi para a Escola de Princesa.
Bler gostou de morar no palácio da Escola de Princesa. Ela  ficou feliz lá.
Eu amei contar essa história para vocês. Palmas! Obrigado

Edna Emily


Me chamo Edna Emily Maia Silva. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Creuzivalda Maia e Erinaldo Maia Silva de Medeiros. Quando eu era pequena eu gostava de abraçar minha mãe e meu pai. Estudar é muito legal, pois aprendemos muita coisa. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Escola Municipal Valfredo Gurgel. Durante o intervalo das aulas gosto de montar pecinhas. Nos finais de semana eu gosto de passear nas praças. Meu time de coração é o Brasil. “Eu amo escrever e ler, eu amo fazer isso”. Quando crescer quero ser professora




Nenhum comentário:

Postar um comentário