quarta-feira, 25 de março de 2020

O avião de guerra



O avião estava levando passageiros para a área de guerra. Foram recebidos a tiros.
Ao pousarem começou a luta entre 100 soldados do bem contra 100 soldados do mal. Morreram 50 de cada lado. Depois morreram mais 10 de cada lado. Depois morreram mais 20 de cada lado, depois mais 10 de cada lado e depois mais 5 de cada lado.
Até que os do mal perderam. Sobraram 3 do bem. Enquanto comemoravam, 1 soldado do mal levanta e mata 1 soldado do bem, mas na hora que ia matar os outros o piloto do avião mata o soldado do mal.
João Paulo
Observação: Texto ditado para o professor que serviu de escriba


Me chamo João Paulo Queiroz Santos Filho. Nasci em Caicó-RN. Sou filho de Edjane de Medeiros Lopes e João Paulo Queiroz santos. Quando eu era pequeno gostava de brincar de esconde-esconde e jogar bola. Estudar é aprender a ser um bom aluno, obedecer aos professores e respeitar as pessoas. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Externato Santa Clara, na creche e em Ouro Branco na Escola ENJOFRE. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar com os colegas. Nos finais de semana gosto de ficar com meu pai. Meu time de coração é a França. Quando crescer quero ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário