quarta-feira, 25 de março de 2020

A Ilha perigosa




Era uma vez um menino que gostava muito de ler. Um dia ele estava muito feliz porque finalmente ele terminou de lê 8 livros em uma hora. Ele tentou muitas e muitas vezes, mas só uma vez ele conseguiu ler os 8 livros.
Se passaram 3 minutos e ele estava entediado, então foi de barco para a água. Depois de algumas horas ele estava entediado de novo, então resolveu pular na água. De repente ele ouviu um barulho e quando se deu conta era um tubarão, mas ele conseguiu escapar por pouco.

       Andrill Miguel 3° Ano 


Me chamo Andrill Miguel Alves Dantas. Nasci em Caicó-RN. Sou filho de Edson Paulo Garcia Dantas e Rosicleide Alves de Macedo. Quando eu era pequeno gostava de assistir desenho, brincar com meu carrinho e de dar atenção a minha mãe. Estudar é garantir um futuro e aprender coisas novas. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Escola Municipal Alta de Souza. Durante o intervalo das aulas gosto de brincar com os colegas, correr. Nos finais de semana, meu lazer predileto é jogar Free Fire, Roblox, correr, brincar muito e tomar banho de piscina. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser médico. A frase que me representa é “Deus acima de tudo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário