sábado, 6 de outubro de 2018

Minha rotina - Por Sofia Sabina

Assim que acordo eu escovo os dentes, depois tomo um banho super-frio, depois coloco a farda, ajeito meu cabelo, tomo café da manhã e vou para a parada. Depois eu pego o ônibus e vou para a escola. Espero um tempinho até o portão abrir, então eu estudo, depois eu lancho e brinco com minha irmã, depois estudo de novo, daí o sino toca, eu espero o ônibus e quando ele chega eu pego e vou para casa. Chego, tiro a farda, vou almoçar e vou assistir TV. Depois eu lavo a louça, depois eu fico assistindo, depois faço o dever de casa e depois eu vou arrumar a louça para o dia seguinte.

Vou tomar banho, me arrumo e vou brincar, depois quando a noite chega eu vou brincar do lado de fora ou na garagem, depois tomo banho, escovo os dentes e vou dormir e fim.

Sofia Sabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário