sábado, 6 de outubro de 2018

Minha rotina - Por Ana Élida

        No meu dia a dia eu costumo estudar e brincar coim minha sobrinha e também com min ha amiga.

       De manhã eu tomo banho, escovo os dentes, visto a farda da escola.

            De 11 horas eu vou para casa, almoço, tom o banho, me arrumo e vou para o Mais Educação e de 5 horas eu vou para casa e quando chego em casa eu vou brincar com minha sobrinha e depois eu tomo banho e vou para os anjinhos e quando chego vou brincar com minhas amigas. Depois eu vou para casa e mexo um pouco no meu celular e depois assisto as novelas e depois vou dormir.

         No dia seguinte as mesmas coisas de sempre: escola, Mais Educação e anjinho e vou dormir. No dia seguinte as mesmas coisas de sempre: escola, Mais Educação e anjinho e vou dormir. E assim por diante.

 Por Ana Élida

Nenhum comentário:

Postar um comentário