quinta-feira, 30 de maio de 2019

Meninos e meninas




         As pessoas dizem que dizem que as meninas devem brincar de boneca, casinha e vôlei que é mais feminino e não brincar de bola que é de menino. Já os meninos têm que brincar de bola, videogame e outras coisas. Mas as pessoas não são obrigadas a não brincar de boneca ou bola.
         Cada qual brinca do que quiser até porque todos os meninos e meninas têm que aproveitar o quanto ainda é pequeno. Se as meninas querem brincar de bola, brinque de bola. Se os meninos querem brincar de boneca ou boneco com a irmã ou prima deixe brincar.
         Ninguém pode praticar Bullying com ninguém.


Ana Élida


Me chamo Anally Silva Azevedo. Nasci em Caicó-RN. Sou filha de Francislene Silva de Azevedo. Quando eu era pequena gostava muito de brincar de boneca. Para mim, estudar é muito importante. Antes de estudar na Escola Irmã Maria Assunta Vieira, estudei na Creche Gente Feliz e Escola Municipal José Gurgel de Araújo. Durante o intervalo das aulas gosto de fazer companhia a minha coleguinha Itauane. Nos finais de semana, meu lazer predileto é brincar no parque. Meu time de coração é o Flamengo. Quando crescer quero ser Fisioterapeuta. A frase que me representa é “Uma criança doce e meiga”





Nenhum comentário:

Postar um comentário